Compre seu Apple com segurança, direto dos EUA.

A PlaceOne vende aparelhos seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 30 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e oferecemos assistência técnica no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, para algum caso de irregularidade no aparelho em um prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

O custo para enviar o produto para a assistência técnica ou para trocar o aparelho definitivamente e mandá-lo de volta é por conta do cliente.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios – AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho caso esteja com alguma irregularidade.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.
Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O produto deverá ser devolvido para a PlaceOne no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 30 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a PlaceOne é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue para PlaceOne do mesmo modo que foi entregue ao usuário, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

O aparelho passará pela Assistência Técnica da PlaceOne, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.

NOVOS:
A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 30 dias a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a PlaceOne para receber mais informações
No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

Sobre ressarcimento:
O ressarcimento só é válido até 3 dias depois que o cliente realiza a compra, e antes disso ele precisa retornar o produto de volta para a PlaceOnecom a mesma qualidade que foi entregue. Após isso o cliente será ressarcido da seguinte forma:

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.

Voucher
Apenas dentro dos 3 dias corridos após o recebimento do aparelho
Você também pode optar por receber o valor em créditos PlaceOne, na forma de um Voucher. O voucher terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o voucher para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

O voucher só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe PlaceOne.

Ao comprar qualquer um dos nosso produtos você concorda com todas as nossas Políticas de troca e devoluções