Compre seu Apple com segurança, direto dos EUA.

Os Iphones são todos originais?
Sim, nossa empresa só trabalha com produtos originais da Apple da melhor qualidade.

Como funciona a declaração dos iPhones?
Nós da PlaceOne cuidados dos detalhes relacionados a declaração. Recomendamos que deixem aos nossos cuidados, mas caso você queira também pode fazê-lo.

Eu ganho garantia na compra dos Iphones?
Sim, na compra de qualquer produto em nossa loja você ganha garantia blindada de 30 dias caso eles cheguem com algum problema técnico.
Os 30 dias são contados a partir do momento que o(s) aparelho(s) forem entregues a você.

Vocês fornecem assistência técnica aqui no Brasil?
Sim, oferecemos assistência técnica no Brasil caso algum produto venha com defeito.

Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para qualquer lugar do Brasil.

O frete é grátis para todo o Brasil?
Sim, nosso frete é grátis para todo o Brasil.

Qual o tempo de entrega geralmente?
Nosso tempo de entrega é em média de 15 a 20 dias úteis. 

Qual o tempo médio de postagem do meu pedido?
O tempo de postagem varia de 1 a 7 dias, o tempo vária dependendo se tivermos a cor e o modelo dos seus iPhones a pronta entrega.

Qual a saúde da bateria?
A saúde da bateria dos iPhones vem entre 80 a 100%, sempre enviamos o iPhone com a melhor bateria que tiver em nosso estoque.
 
Quais os tipos de eletrônicos que são comercializados pela PlaceOne?
Vendemos iPhones seminovos (de vitrine) e Apple watches. Lembre-se que vendemos exclusivamente por meio do nosso e-commerce.

O que significa dizer que os telefones são de Vitrine?
Todos os nossos telefones são seminovos, isso significa que já foram utilizados ou são aparelhos que estavam em mostruário de lojas. Por essa razão eles passam por uma criteriosa seleção realizamos todos os testes para garantir que todas as funcionalidades estejam como a de um aparelho novo (exceto para funcionalidades de resistência e à prova de água e/ou poeira), sendo enviados desbloqueados e com as configurações de fábrica.

Os produtos considerados de vitrine são os de maiores qualidade entre os produtos seminovos, não contendo marcas de uso e sendo praticamente novos com muito pouco uso.
Nós garantimos que o produto que você recebe está funcionando como novo, considerando que os pontos abaixo estão 100% funcionais:

  • Wi-fi
  • Alto-falante
  • Microfone
  • Câmera
  • Outros botões / Tela
  • (não mais que leves sinais de uso)
  • Aparelho parte externa
  • (sem quebras ou rachaduras ou outros danos)
  • Sinal de rede

Qual é a diferença entre os estados de conservação de um iPhone novo e um iPhone de vitrine?
A diferença entre os estados de conservação é praticamente nenhuma, a única diferença é que o IPhone de vitrine já foi usado antes por 1 a 2 meses e não contêm marcas, nem bateria muito desgastada.
Excelente: Aparelho com poucos sinais de uso como pequenos arranhões quase imperceptíveis. Esse é o estado que oferecemos aqui na PlaceOne.
 


Os aparelhos são desbloqueados?
Todos os nossos telefones estão desbloqueados, ou seja, você poderá usar nossos aparelhos com qualquer operadora de telefonia móvel. Simplesmente introduza seu cartão SIM e desfrute do seu novo Smartphone. Os aparelhos também estão sem senhas de bloqueio e nos casos do iPhone, sem bloqueios no iCloud.

Quais são as opções para pagamentos disponíveis?
Você pode pagar sua compra em até 12x no cartão, além de PIX e transferência via TED. Lembrando que só é possível parcelar no cartão de crédito.

Quais são os métodos de envio que a PlaceOne oferece?
Para agilizar nossas entregas, trabalhamos com o envio através dos Correios e de outras transportadoras.
Importante: O prazo de entrega pode variar de acordo com sua região. Para saber o seu prazo de entrega, contate o nosso suporte e fiquei acompanhando o seu código de rastreamento via e-mail. Nossos produtos são importados, nossa sede é localizada nos Estados Unidos e enviamos para o Brasil, onde é feita a entrega.

Como eu recebo o aparelho?
Todos os aparelhos são entregues não em sua caixa original. Além disso, projetamos uma caixa reforçada para evitar danos de transporte. Nós damos de brinde um carregador para cada compra de iPhone realiza no nosso site. A PlaceOne não oferece garantia sobre o carregador e não se responsabiliza sobre o mesmo.

O aparelho já vem com chip de alguma operadora?
Não. Nossos aparelhos não incluem o chip. Como são desbloqueados, podem ser utilizados com qualquer operadora de telefonia móvel.

Os aparelhos possuem Nota Fiscal?
A PlaceOne disponibiliza aos seus clientes o documento que comprova uma operação comercial por e-mail após da confirmação da compra.

A bateria é original?
As baterias são originais. Nossa seleção é criteriosa priorizando aparelhos com todas as peças originais.

A garantia cobre defeitos decorridos de danos causados por contato com água?
Não. Por se tratar de aparelhos seminovos a garantia da PlaceOne não cobre danos causados por contato com água. Como fazemos diversos testes com os aparelhos, os modelos novos que tem garantia de fabricação de serem a prova d’agua ou resistentes a água, podem não manter essa funcionalidade após a realização dos testes. A PlaceOne não orienta o contato do aparelho com a água.

Curiosidade: Saiba que existe uma diferença entre produtos a prova d’agua e produtos resistentes a água, produtos a resistentes a água são produtos que podem ter algum contato mínimo com água, como respingos de chuva, e manter as funcionalidades. Produtos prova d’agua são produtos que podem ter algum grau de contato maior com a água de acordo com o modelo e fabricante e manter as funcionalidades.

O que a garantia não cobre?
Para efeitos de troca/devolução não são considerados defeitos de fabricação:

  • Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, trincadas, entre outros problemas similares;
  • Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias;
  • Quebra, danos ou irregularidades (vícios) aparentes, de fácil e imediata observação no produto que não foram constatados dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do aparelho;
  • Produtos que tenham tido o lacre de segurança rompido, número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
  • Danos por fluidos, como por exemplo, danos causados por contato com água;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • ​Roubo ou furto do aparelho.

​Quanto tempo de uso o celular possui?
Os aparelhos têm em média 1 a 3 meses. Comercializamos sempre aparelhos mais atualizados e todos são checados, para que funcionem perfeitamente.
Nosso atendimento referente à compras pelo site, acesso à garantia e dúvidas sobre o produto entre em contato via email contato@placeone.com.br.